Central de Vendas (51) 30187511

VULNERABILIDADE E A HIPOSSUFICIENCIA DO CONSUMIDOR

Mais informações
Autor:
Chaves, Silvia Fernandes (veja mais livros deste autor)
Editora:
MANOLE(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Sinopse

A desigualdade está cada vez mais acentuada nas camadas sociais brasileiras; trata-se de um problema relacionado aos direitos humanos, porque a miserabilidade (situação de extrema pobreza) provoca a exclusão social, que, por sua vez, acaba afetando os direitos fundamentais do cidadão, como o acesso à educação e a serviços básicos.Atualmente, a internet criou uma nova modalidade de consumo que gera ainda mais desigualdade, além de uma nova preocupação social: grande parte da população não tem acesso à internet ou não possui conhecimento suficiente para manejar um computador. Daí surgiu o debate desta obra a respeito da capacidade de o consumidor virtual fechar contratos sem se preocupar com as regras de compra e do estreitamento da venda de muitos serviços oferecidos apenas pela rede, pois há claramente um desequilíbrio nas relações contratuais de consumo no ambiente eletrônico.

Ficha técnica

Código de barras:
9788578681098
Dimensões:
22.50cm x 15.50cm x 1.50cm
Edição:
1
Marca:
MANOLE
ISBN13:
9788578681098
Número de páginas:
172
Peso:
305 gramas
Ano de publicação:
2015

Sobre os autores

  • Nome do Autor CHAVES, SILVIA FERNANDES