Central de Vendas (51) 30187511

VAREJO 2.0 - UM GUIA PARA APLICAR REDES SOCIAIS AO

Mais informações
Autor:
Terra, Jose Claudio Cyrineu (veja mais livros deste autor)
Editora:
CAMPUS(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Sinopse

Com o amadurecimento da Web, há um crescimento exponencial na produção de informação, e naturalmente as pessoas começam a interagir com o conteúdo dos outros usuários. A ética de indicar fontes e referir sites amigos ou similares passa a ser difundida, e o Google, com sua inteligência de busca baseada em relevância, contribui para o surgimento dessa nova fase da Web, que fica conhecida como 2.0: o período da colaboração.Este livro mostra que a realidade da web 2.0 não é diferente do que os empresários conhecem sobre relacionamento, planejamento e os hábitos do consumidor. Trata-se apenas de um meio diferente e mais dinâmico. De forma geral, todos os varejistas estão habituados a visitar lojas, a checar serviços in loco, porém nem todos possuem um perfil no Facebook ou no Twitter ou acompanham o que seus consumidores fazem na Web ou como sua loja está se posicionando nesse meio. Varejo 2.0 evidencia que é preciso correr para alcançar o consumidor não só nas lojas físicas mais também no mundo on-line.

Ficha técnica

Código de barras:
9788535251098
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
CAMPUS
ISBN:
853525109X
ISBN13:
9788535251098
Número de páginas:
208
Peso:
200 gramas
Ano de publicação:
2011

Sobre os autores

  • Nome do Autor TERRA, JOSE CLAUDIO CYRINEU