VAREJO 2.0 - UM GUIA PARA APLICAR REDES SOCIAIS AO
- Autor:
- Terra, Jose Claudio Cyrineu (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- CAMPUS(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Com o amadurecimento da Web, há um crescimento exponencial na produção de informação, e naturalmente as pessoas começam a interagir com o conteúdo dos outros usuários. A ética de indicar fontes e referir sites amigos ou similares passa a ser difundida, e o Google, com sua inteligência de busca baseada em relevância, contribui para o surgimento dessa nova fase da Web, que fica conhecida como 2.0: o período da colaboração.Este livro mostra que a realidade da web 2.0 não é diferente do que os empresários conhecem sobre relacionamento, planejamento e os hábitos do consumidor. Trata-se apenas de um meio diferente e mais dinâmico. De forma geral, todos os varejistas estão habituados a visitar lojas, a checar serviços in loco, porém nem todos possuem um perfil no Facebook ou no Twitter ou acompanham o que seus consumidores fazem na Web ou como sua loja está se posicionando nesse meio. Varejo 2.0 evidencia que é preciso correr para alcançar o consumidor não só nas lojas físicas mais também no mundo on-line.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788535251098
- Dimensões:
- 23.00cm x 16.00cm x 0.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- CAMPUS
- ISBN:
- 853525109X
- ISBN13:
- 9788535251098
- Número de páginas:
- 208
- Peso:
- 200 gramas
- Ano de publicação:
- 2011