Central de Vendas (51) 30187511

TOLERANCIA ZERO NAS EMPRESAS - ATENCAO ABSOLUTA NO

Mais informações
Autor:
Levine, Michael (veja mais livros deste autor)
Editora:
CAMPUS(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Sinopse

Os problemas que algumas empresas enfrentam, muitas vezes resultam da pouca atenção que é dada aos detalhes. Partindo desse ponto, o autor Michael Levine utiliza uma teoria criada por criminalistas, a teoria das "janelas quebradas", para mostrar que o sucesso de uma empresa está diretamente relacionado à imagem que ela passa para seus clientes. Assim como uma janela quebrada é um sinal de descaso e depõe contra toda uma vizinhança, podendo até mesmo contribuir para o aumento da criminalidade, a falta de atenção aos pequenos detalhes numa empresa - como o atendimento, conservação do local, apresentação dos vendedores/ funcionários - pode fazer com que clientes tenham péssimas impressões, propiciando a formação de uma imagem ruim da empresa.Defendendo uma atitude de tolerância zero, o livro demonstra a aplicabilidade dessa teoria por meio de exemplos de empresas como Google e McDonald’s, mostrando que vigilância constante e a obsessão por cada detalhe podem construir ou destruir um negócio ou uma marca.

Ficha técnica

Código de barras:
9788535221299
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 0.00cm
Edição:
5
Marca:
CAMPUS
ISBN:
8535221298
ISBN13:
9788535221299
Número de páginas:
192
Peso:
340 gramas

Sobre os autores

  • Nome do Autor LEVINE, MICHAEL