TOLERANCIA ZERO NAS EMPRESAS - ATENCAO ABSOLUTA NO
- Autor:
- Levine, Michael (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- CAMPUS(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Os problemas que algumas empresas enfrentam, muitas vezes resultam da pouca atenção que é dada aos detalhes. Partindo desse ponto, o autor Michael Levine utiliza uma teoria criada por criminalistas, a teoria das "janelas quebradas", para mostrar que o sucesso de uma empresa está diretamente relacionado à imagem que ela passa para seus clientes. Assim como uma janela quebrada é um sinal de descaso e depõe contra toda uma vizinhança, podendo até mesmo contribuir para o aumento da criminalidade, a falta de atenção aos pequenos detalhes numa empresa - como o atendimento, conservação do local, apresentação dos vendedores/ funcionários - pode fazer com que clientes tenham péssimas impressões, propiciando a formação de uma imagem ruim da empresa.Defendendo uma atitude de tolerância zero, o livro demonstra a aplicabilidade dessa teoria por meio de exemplos de empresas como Google e McDonald’s, mostrando que vigilância constante e a obsessão por cada detalhe podem construir ou destruir um negócio ou uma marca.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788535221299
- Dimensões:
- 23.00cm x 16.00cm x 0.00cm
- Edição:
- 5
- Marca:
- CAMPUS
- ISBN:
- 8535221298
- ISBN13:
- 9788535221299
- Número de páginas:
- 192
- Peso:
- 340 gramas