Central de Vendas (51) 30187511

SOCIOLOGIA DA MODA

Mais informações
Autor:
Godart, Frederic (veja mais livros deste autor)
Editora:
SENAC SP(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Sinopse

A moda afirma, une, distingue, separa. Identifica, conglomera e rechaca. Muitos fatores a ela se entrelacam, e sendo um fato social complexo, estabelece vinculos nas areas da economia, da politica, das artes, do lazer e do consumo, numa dinamica que muitas vezes dificulta sua analise. Esse livro adota um ponto de vista sociologico, mas nao ignora as contribuicoes da economia, da geografia ou da historia. Afirmacao, convergencia, autonomia, personalizacao, simbolizacao imperializacao essas sao as questoes basicas relacionadas a moda que o sociologo Godart discute.

Ficha técnica

Código de barras:
9788539600304
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 1.00cm
Edição:
1
Marca:
SENAC SP
ISBN:
8539600307
ISBN13:
9788539600304
Número de páginas:
160
Peso:
240 gramas
Ano de publicação:
2010

Sobre os autores

  • Nome do Autor GODART, FREDERIC