SOCIOLOGIA DA MODA
- Autor:
- Godart, Frederic (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- SENAC SP(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
A moda afirma, une, distingue, separa. Identifica, conglomera e rechaca. Muitos fatores a ela se entrelacam, e sendo um fato social complexo, estabelece vinculos nas areas da economia, da politica, das artes, do lazer e do consumo, numa dinamica que muitas vezes dificulta sua analise. Esse livro adota um ponto de vista sociologico, mas nao ignora as contribuicoes da economia, da geografia ou da historia. Afirmacao, convergencia, autonomia, personalizacao, simbolizacao imperializacao essas sao as questoes basicas relacionadas a moda que o sociologo Godart discute.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788539600304
- Dimensões:
- 21.00cm x 14.00cm x 1.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- SENAC SP
- ISBN:
- 8539600307
- ISBN13:
- 9788539600304
- Número de páginas:
- 160
- Peso:
- 240 gramas
- Ano de publicação:
- 2010