SOBREVIVENDO NA SELVA DA INTERNET
- Autor:
- Barnes, Courtney M. (veja mais livros deste autor)
Argenti, Paul A. (veja mais livros deste autor) - Editora:
- GENTE(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Na internet, a reputação de empresas pode ser construída e destruída nas redes sociais em um piscar de olhos. Boatos soltos on-line ou reclamações de clientes insatisfeitos podem turvar a imagem e fazer despencar o valor das ações até da mais sólida das companhias com uma velocidade inacreditável. Por isso, a comunicação empresarial, hoje em dia, precisa se adaptar com imensa agilidade e flexibilidade. Como navegar nesse oceano para explorar todas as suas oportunidades? Como evitar um naufrágio? Sobrevivendo na selva da internet ajuda você a empregar todas as plataformas de comunicação digital disponíveis atualmente e a gerenciar efetivamente seu relacionamento com todos os grupos de interesse de sua empresa nos termos que você deseja. Paul A. Argenti, guru internacional das comunicações corporativas, e Courtney M. Barnes passam em revista de forma vívida e atualizada o cenário da web 2.0 e analisam o papel cada vez mais central que a comunicação empresarial desempenha em praticamente todas as funções organizacionais. Este livro ensina líderes empresariais a usar estratégias comprovadas que permitem usar as novas e emergentes plataformas digitais para: - Administrar a identidade de sua marca e a reputação de sua empresa - Negociações; - Construir uma cultura de engajamento e transparência - Transformar os stakeholders em multiplicadores de sua cultura empresarial - Gerenciar a comunicação interna - Recrutar e manter os melhores talentos - Desenvolver mensagens envolventes, baseadas nas necessidades e nos desejos de clientes e investidores.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788573127416
- Dimensões:
- 23.00cm x 16.00cm x 0.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- GENTE
- ISBN:
- 8573127414
- ISBN13:
- 9788573127416
- Número de páginas:
- 320
- Ano de publicação:
- 2011