Central de Vendas (51) 30187511

RESPONSABILIDADE SOCIAL NO VAREJO - CONCEITOS, EST

Mais informações
Autor:
Parente, Juracy (veja mais livros deste autor)
Editora:
SARAIVA(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Sinopse

Este é o primeiro livro de responsabilidade social especialmente dedicado ao setor varejista brasileiro. Nele, estão relatados os conceitos, as estratégias e as práticas de responsabilidade social de empresas varejistas dos mais variados portes e estágios de atuação, que vão desde os excelentes esforços das micro, pequenas e médias empresas, até as iniciativas mais amplas das grandes empresas e entidades do varejo brasileiro. O objetivo desta publicação é oferecer conhecimento conceitual e prático aos dirigentes e profissionais do setor varejista brasileiro, apresentando perspectivas estratégicas de atuação social na visão de diversos especialistas brasileiros no campo da responsabilidade social, visando inspirar, estimular e ajudar o desenvolvimento do varejo socialmente responsável.

Ficha técnica

Código de barras:
9788502047211
Dimensões:
24.00cm x 17.00cm x 0.90cm
Edição:
2
Marca:
SARAIVA
ISBN:
8502047213
ISBN13:
9788502047211
Número de páginas:
148
Ano de publicação:
2007

Sobre os autores

  • Nome do Autor PARENTE, JURACY