Central de Vendas (51) 30187511

REPRESENTACOES DO CONSUMO - ESTUDOS SOBRE A NARRAT

Mais informações
Autor:
Rocha, Everardo (veja mais livros deste autor)
Editora:
MAUAD(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 40,50 Em 1x de: R$ 40,50

Comprar
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 40,50 sem juros
Avalie:

Sinopse

Neste livro, pensa-se a publicidade em dois planos. Por um lado, como sistema de significação, permitindo descortinar um panorama do estilo de vida da sociedade contemporânea. Por outro, como conjunto de valores que perpassa realidades locais, definindo práticas e fazendo com que indivíduos e grupos convivam com experiências diferenciadas de consumo. E estes movimentos - sistemas de representação e práticas sociais - conduzem o leitor a também pensar certas dimensões do imaginário brasileiro.

Ficha técnica

Código de barras:
9788574782010
Dimensões:
20.60cm x 13.80cm x 0.80cm
Edição:
1
Marca:
MAUAD
ISBN:
857478201
ISBN13:
9788574782010
Número de páginas:
124
Peso:
180 gramas
Ano de publicação:
2006

Sobre os autores

  • Nome do Autor ROCHA, EVERARDO