REPRESENTACOES DO CONSUMO - ESTUDOS SOBRE A NARRAT
- Autor:
- Rocha, Everardo (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- MAUAD(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 40,50 Em 1x de: R$ 40,50
Comprar- 1x de R$ 40,50 sem juros
Sinopse
Neste livro, pensa-se a publicidade em dois planos. Por um lado, como sistema de significação, permitindo descortinar um panorama do estilo de vida da sociedade contemporânea. Por outro, como conjunto de valores que perpassa realidades locais, definindo práticas e fazendo com que indivíduos e grupos convivam com experiências diferenciadas de consumo. E estes movimentos - sistemas de representação e práticas sociais - conduzem o leitor a também pensar certas dimensões do imaginário brasileiro.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788574782010
- Dimensões:
- 20.60cm x 13.80cm x 0.80cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- MAUAD
- ISBN:
- 857478201
- ISBN13:
- 9788574782010
- Número de páginas:
- 124
- Peso:
- 180 gramas
- Ano de publicação:
- 2006