Central de Vendas (51) 30187511

REDEFININDO MARKETING DIREITO INTERATIVO - NA ERA

Mais informações
Autor:
Rapp, Stan (veja mais livros deste autor)
Editora:
M. BOOKS(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Sinopse

Redefinindo Marketing Direto Interativo na Era Digital enfoca como se beneficiar de uma verdade fundamental sobre o marketing na era digital. O Marketing interativo é direto. O Marketing direto é interativo. Atualmente, todo profissional de marketing é um profissional de Marketing Direto Interativo.Para que você obtenha benefícios a partir dessa nova realidade, Stan Rapp introduz um novo paradigma - iDireto - no mecanismo de crescimento do século XXI na junção de tecnologias digitais e práticas de marketing direto. A lacuna entre o que você presumiu e o futuro do Marketing iDireto é tão vasta que se faz necessária uma equipe de líderes intelectuais para lidar com a questão. Ninguém tem todas as respostas. Neste livro, Rapp reúne os pontos importantes do marketing com uma variedade de perspectivas que lhe abrirão os olhos para oportunidades inéditas e incríveis.

Ficha técnica

Código de barras:
9788576801184
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
M. BOOKS
ISBN13:
9788576801184
Número de páginas:
248
Peso:
500 gramas
Ano de publicação:
2011

Sobre os autores

  • Nome do Autor RAPP, STAN