Central de Vendas (51) 30187511

PUBLICOS - COMO IDENTIFICA-LOS EM UMA NOVA VISAO E

Mais informações
Autor:
Franca, Fabio (veja mais livros deste autor)
Editora:
YENDIS(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Sinopse

Entender e saber classificar os públicos de uma organização é uma atividade complexa que requer conhecimento, pesquisa e visão de business. Os públicos são o objeto mais precioso para os profissionais da comunicação, pois são eles que apoiam ou pressionam as iniciativas das organizações, sejam elas públicas ou privadas.A bibliografia de Relações Públicas vem amadurecendo nos últimos anos no Brasil, porém ainda são poucos os estudos que tratam do relacionamento dos públicos com as organizações. Desde 2004, o professor Fábio França tem brindado a comunidade acadêmica e o mercado profissional com uma nova conceituação que vem enriquecendo o estudo dos públicos. Seu trabalho tem sido utilizado tanto por alunos como por comunicadores que desejam mapear os públicos de uma forma mais completa e abrangente. A terceira edição revista e ampliada de Públicos: como identi­ficá-los em nova visão estratégica surge em um momento em que, graças ao crescimento das redes sociais, o entendimento sobre relações entre públicos e organizações se torna ainda mais necessário. Expressões como vínculo, engajamento e impacto, que estão no cotidiano das organizações, são tratadas com muita consistência e precisão.

Ficha técnica

Código de barras:
9788577282708
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 0.00cm
Edição:
3
Marca:
YENDIS
ISBN13:
9788577282708
Número de páginas:
152
Peso:
180 gramas
Ano de publicação:
2012

Sobre os autores

  • Nome do Autor FRANCA, FABIO