PROPAGANDA INSTITUCIONAL - NOVA ARMA ESTRATEGICA D
- Autor:
- Gracioso, Francisco (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- ATLAS(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Enfoca a progressiva aproximação entre a imagem institucional e a imagem de marca. Mostra como definir objetivos, formular estratégias e executar campanhas completas integradas de propaganda institucional. O livro traz os seguintes temas - Conceituação e Natureza da Propaganda Institucional, Propaganda Institucional e Imagem Empresarial, Como se Planeja a Propaganda Institucional.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788522442348
- Dimensões:
- 24.00cm x 17.00cm x 0.00cm
- Edição:
- 2
- Marca:
- ATLAS
- ISBN:
- 8522442347
- ISBN13:
- 9788522442348
- Número de páginas:
- 128
- Ano de publicação:
- 2006