PROPAGANDA - ENGORDA E FAZ CRESCER A PEQUENA EMPRE
- Autor:
- Gracioso, Francisco (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- ATLAS(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
As pequenas empresas respondem por 70% dos novos empregos criados e por cerca de 30% da produção de bens e serviços. No entanto, a maioria dos autores trata apenas dos problemas das grandes empresas, refletindo sua própria formação.Essa é uma lacuna que este livro pretende corrigir, mostrando que a propaganda, como o sol, nasce para todos. As pequenas empresas podem e devem utilizar a propaganda como arma de competição no mercado. Devem, no entanto, estar conscientes de suas diferenças e utilizar técnicas adequadas.A obra descreve essas técnicas, desde a definição dos objetivos publicitários até a divulgação em veículos (meios) apropriados, passando pelo planejamento e pela criação da campanha. “Não há boa propaganda sem um bom marketing por trás”, atesta o autor, enfatizando a necessidade de se utilizar a propaganda num contexto de marketing. De certa forma, o plano de marketing (também tratado no livro) é o alicerce sobre o qual se constrói a campanha de propaganda.O texto aborda também a criatividade aplicada à propaganda e à inovação em geral, tendo em vista que a criatividade deve ser considerada como um dos meios (talvez o mais eficiente) de que o pequeno empresário dispõe para enfrentar os concorrentes mais poderosos.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788522430444
- Dimensões:
- 21.00cm x 15.00cm x 0.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- ATLAS
- ISBN:
- 8522430446
- ISBN13:
- 9788522430444
- Número de páginas:
- 168
- Ano de publicação:
- 2002