PLANOS DE MARKETING
- Autor:
- Macdonald, Malcolm (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- CAMPUS(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Este livro oferece análise dos mais recentes desenvolvimentos e alinha o texto com os fundamentos do planejamento de marketing. Em particular, dá atenção às principais áreas de crescimento como e-marketing, CRM e práticas do novo marketing integrado. Conduz o leitor por todo o processo de planejamento de marketing - desde a avaliação inicial do plano de negócio de uma empresa até as etapas necessárias para garantir que atinja suas metas de lucro.Inclui um guia passo a passo para a elaboração de um plano de marketing.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788535226652
- Dimensões:
- 28.00cm x 21.00cm x 0.00cm
- Edição:
- 6
- Marca:
- CAMPUS
- ISBN:
- 8535226656
- ISBN13:
- 9788535226652
- Número de páginas:
- 472
- Peso:
- 1240 gramas