Central de Vendas (51) 30187511

PLANOS DE MARKETING

Mais informações
Autor:
Macdonald, Malcolm (veja mais livros deste autor)
Editora:
CAMPUS(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Sinopse

Este livro oferece análise dos mais recentes desenvolvimentos e alinha o texto com os fundamentos do planejamento de marketing. Em particular, dá atenção às principais áreas de crescimento como e-marketing, CRM e práticas do novo marketing integrado. Conduz o leitor por todo o processo de planejamento de marketing - desde a avaliação inicial do plano de negócio de uma empresa até as etapas necessárias para garantir que atinja suas metas de lucro.Inclui um guia passo a passo para a elaboração de um plano de marketing.

Ficha técnica

Código de barras:
9788535226652
Dimensões:
28.00cm x 21.00cm x 0.00cm
Edição:
6
Marca:
CAMPUS
ISBN:
8535226656
ISBN13:
9788535226652
Número de páginas:
472
Peso:
1240 gramas

Sobre os autores

  • Nome do Autor MACDONALD, MALCOLM