Central de Vendas (51) 30187511

PERGUNTA DEFINITICA 2.0, A

Mais informações
Autor:
Reichheld, Fred (veja mais livros deste autor)
Editora:
CAMPUS(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Sinopse

"Você nos recomendaria um amigo?" Essa é a questão crucial que permite que uma empresa identifique clientes-parceiros, que ajudam a promover a imagem da empresa e a obter novos clientes. Fred Reichheld, especialista em fidelização de clientes, mostra como transformar clientes em parceiros, originando bons lucros e gerando um crescimento verdadeiro e sustentado.Nesta versão revista e ampliada, o autor conta a origem do NPS - NPS - Indice Net Promoter, mostra em detalhes o que as pesquisas comprovaram e quantifica a relação lógica entre NPS e crescimento empresarial. Ao longo dos capítulos, o leitor terá a oportunidade de conhecer algumas vantagens de mensurar as atitudes dos clientes a partir da incrível história da Enterprise Rent-A-Car. Além disso, Fred Reichheld evidencia como os líderes alcançaram sucesso extraordinário com o sistema Net Promoter, relata algumas das melhores práticas de empresas líderes e resume as lições principais, destacando as mudanças que os gerentes tiveram que adotar na cultura empresarial para construir um exército de promotores.

Ficha técnica

Código de barras:
9788535247732
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
CAMPUS
ISBN:
8535247734
ISBN13:
9788535247732
Número de páginas:
224
Peso:
330 gramas
Ano de publicação:
2011

Sobre os autores

  • Nome do Autor REICHHELD, FRED