Central de Vendas (51) 3341-2160

O DESIGN NA ERA DOS ALGORITMOS

Mais informações

Por: R$ 59,90 Em 1x de: R$ 59,90

Comprar
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 59,90 sem juros
Avalie:

Sinopse

Este livro é a materialização do Ensaio Teórico que desenvolvi para o Doutorado.
Trata-se da primeira parte de uma série de três livros que abordam pela primeira vez de forma científica no Brasil, como o Design pode contribuir na projeção de cenários para a inovação através da utilização de Inteligência Artificial.
O objetivo desta obra é mostrar como o Design passou a ser relevante na figura de um ator estratégico para as tomadas de decisão através dos dados. A partir da metodologia que proponho a seguir, será possível conhecer os clientes, empresase mercados com muito mais profundidade, descobrir os potenciais de consumo, entender quais são os leads mais qualificados, aumentar a quantidade e qualidade de leads e recomendar produtos e serviços de forma abismalmente mais assertiva.
Através da metodologia proposta, será possível projetar cenários pela lente do Design de forma muito mais rápida e com uma acuracidade jamais obtida anteriormente em relação aos instrumentos e ferramentas tradicionais de Design Estratégico. Ou seja, com o aprofundamento das técnicas apontadas neste livro, você poderá GANHAR MAIS E PERDER MENOS em relação à prospecção e inteligência de mercado no prumo da geração novos negócios, fortalecendo as estratégias de Upsell e Cross-sell, definindo as políticas de expansão, fusões e aquisições, bem como implantando novos serviços com previsibilidade, entre inúmeras outras funcionalidades estratégicas que podem ser desenvolvidas com a
projeção de cenários através de Machine Learning pela lente do Design.
De forma geral, este livro prepara o terreno para os leitores obterem um novo modo de raciocínio e modelo mental que oportunizam conquistar resultados incríveis. Ele traz uma abordagem compreensiva do novo raciocínio mercadológico voltado para a inovação, tratando de questões conceituais, com referências nas
doutrinas originais de inovação e tecnologia. Seria oportuno que todo profissional ou estudante da área de Design, Marketing e Administração tivesse esta obra como leitura obrigatória, se não necessariamente pelas novidades conceituais que ela possa apresentar, mas ao menos por se tratar de um trabalho sobre a realidade contemporânea vivida por um experiente executivo de serviços, indústria e varejo.
Contudo, peço a gentileza de você me dar a oportunidade de propor uma ruptura no status quo mercadológico atual em que a maioria absoluta das organizações operam, para embarcarem no novo mundo da gestão de alta performance. Prepare-se para uma experiência surpreendente e impactante. Boa leitura e ótimas reflexões!

Ficha técnica

Dimensões:
0.00cm x 0.00cm x 0.00cm
Marca:
NAO CONSTA