MARKETING - V. 01 - FUNDAMENTOS DE MARKETING - CON
- Autor:
- Crocco, Luciano (veja mais livros deste autor)
Rocha, Thelma (veja mais livros deste autor)
Streh (veja mais livros deste autor)
Telles, Renato (veja mais livros deste autor) - Editora:
- SARAIVA(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
O primeiro volume da Coleção Marketing apresenta: Conceitos e definições de marketing; Pesquisa de Marketing; Comportamento do consumidor; Segmentação e posicionamento; e Composto de marketing.A obra aborda também: O planejamento empresarial e planejamento de marketin; Análise dos ambientes externo e interno; Esttratégias de marketing; Plano de Marketing; Implementação e avaliação de estratégias de marketing e muito mais!
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788502098244
- Dimensões:
- 24.00cm x 17.00cm x 0.00cm
- Edição:
- 2
- Marca:
- SARAIVA
- ISBN:
- 8502098241
- ISBN13:
- 9788502098244
- Número de páginas:
- 174
- Ano de publicação:
- 2010