MARKETING - UMA VISAO CRITICA
- Autor:
- Silva, Helio (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- SENAC SP(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Inicialmente restrito a area economica, ao longo dos anos o marketing se apropriou de recursos das ciencias sociais, da psicologia e da comunicacao para chegar ao consumidor. Reunindo opinioes de especialistas nacionais e estrangeiros, o autor aponta os efeitos controversos da aplicacao de tecnicas de marketing uniformizadas pelo mercado em areas com perfis distintos como bens industriais, alimentacao, moda, lazer, educacao e saude e mostra exemplos que vem sendo usados em organizacoes do mundo todo.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788573596090
- Dimensões:
- 21.00cm x 14.00cm x 1.10cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- SENAC SP
- ISBN:
- 8573596090
- ISBN13:
- 9788573596090
- Número de páginas:
- 184
- Peso:
- 280 gramas
- Ano de publicação:
- 2007