Central de Vendas (51) 30187511

MARKETING - UMA VISAO CRITICA

Mais informações
Autor:
Silva, Helio (veja mais livros deste autor)
Editora:
SENAC SP(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Sinopse

Inicialmente restrito a area economica, ao longo dos anos o marketing se apropriou de recursos das ciencias sociais, da psicologia e da comunicacao para chegar ao consumidor. Reunindo opinioes de especialistas nacionais e estrangeiros, o autor aponta os efeitos controversos da aplicacao de tecnicas de marketing uniformizadas pelo mercado em areas com perfis distintos como bens industriais, alimentacao, moda, lazer, educacao e saude e mostra exemplos que vem sendo usados em organizacoes do mundo todo.

Ficha técnica

Código de barras:
9788573596090
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 1.10cm
Edição:
1
Marca:
SENAC SP
ISBN:
8573596090
ISBN13:
9788573596090
Número de páginas:
184
Peso:
280 gramas
Ano de publicação:
2007

Sobre os autores

  • Nome do Autor SILVA, HELIO