Central de Vendas (51) 30187511

MARKETING PARA PEQUENAS EMPRESAS - A INDUSTRIA DA

Mais informações
Autor:
Sarquis, Alessio Bessa (veja mais livros deste autor)
Editora:
SENAC SP(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Sinopse

Aléssio Bessa Sarquis, economista e professor de administração com estudos complementa-dos na Alemanha e no México, conta aqui, em duas partes, os segredos e as estratégias de marketing e vendas das pequenas empresas de confecção. Na primeira parte, conceitual ou teórica, vale-se das fontes bibliográficas nacionais e estrangeiras, de que tem amplo domínio, para analisar os fundamentos do marketing na pequena empresa; na segunda parte, utiliza uma pesquisa feita com empresas do ramo de confecção de Joinville, Santa Catarina, promovendo- o cotejo da teoria e da prática mercadológica.O resultado é um livro que, embora focalizado nas empresas de confecção - um ramo tradicional, com muitas unidades e importante gerador de empregos -, vai além delas, abrangendo o marketing em sua prática das mais diversas empresas de pequeno porte do setor industrial, fornecedoras de bens de consumo.No país, são numerosas as obras que se referem ao marketing da grande empresa, mas raras- as que se ocupam da pequena e da microem-presa. Esta é uma contribuição a mais do Senac de São Paulo no aprimoramento de um poderoso segmento da nossa economia.

Ficha técnica

Código de barras:
9788573593297
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
SENAC SP
ISBN:
8573593296
ISBN13:
9788573593297
Número de páginas:
224
Peso:
380 gramas
Ano de publicação:
2003

Sobre os autores

  • Nome do Autor SARQUIS, ALESSIO BESSA