MARKETING OLFATIVO - GUIA PARA AROMATIZACAO DE AMB
- Autor:
- Farkas, Fatima Leao (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- SENAC SP(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Voce ja reparou que alguns cheiros que sentimos tem o poder de nos transportar em uma viagem pela memoria? O de cafe quentinho com bolo traz acolhimento. O de rosas transmite sofisticacao. O de carro novo e inconfundivel. E voce ja deve ter notado que algumas lojas tem um perfume tao marcante em seu ambiente que, quando estamos num shopping, rapidamente reconhecemos que ali existe um estabelecimento daquela grife. E voce provavelmente ja esteve em lugares que, embora perfumados, nao sao agradaveis de se ficar. Marketing olfativo: guia para aromatizacao de ambientes revela como o uso adequado de oleos e essencias pode atuar de forma surpreendente em espacos variados, com objetivos diversos, como: - em areas comerciais, para comunicar a identidade de uma marca; - em locais de atendimento, para interferir no aumento e na diminuicao do tempo de permanencia dos clientes; - em consultorios medicos, para proporcionar tranquilidade aos pacientes; - em espacos com potencial estressante, como call centers, para conferir maior tranquilidade a quem ali trabalha; - em areas e atividades que exigem mais concentracao, como salas de estudo e departamentos contabeis; - dentro de casa, para potencializar a vocacao de cada comodo: alegria na sala, repouso no quarto, higiene em toaletes, limpeza em areas de servico. As propriedades de materias-primas, a maneira adequada de combina-las (e aplica-las) e as armadilhas a evitar estao explicadas nesta publicacao que o Senac Sao Paulo traz para profissionais e para todos que gostam do assunto.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788539604272
- Dimensões:
- 23.00cm x 16.00cm x 1.10cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- SENAC SP
- ISBN:
- 8539604272
- ISBN13:
- 9788539604272
- Número de páginas:
- 177
- Peso:
- 420 gramas
- Ano de publicação:
- 2013