MARKETING NA ODONTOLOGIA - ESTRATEGIAS PARA O SUCE
- Autor:
- Nana, Marcia (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- MEDBOOK(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
O livro Marketing na Odontologia - Estratégias para o Sucesso surgiu com o objetivo principal de direcionar o planejamento das ações de marketing no consultório, auxiliar a seleção de ferramentas e estratégias, qualificar a equipe de trabalho e cuidar da imagem do consultório, mediante a adoção e o aprimoramento de técnicas de captação e fidelização de pacientes, proporcionando um relacionamento de excelência e qualidade.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788599977934
- Dimensões:
- 21.00cm x 14.00cm x 1.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- MEDBOOK
- ISBN13:
- 9788599977934
- Número de páginas:
- 126
- Peso:
- 300 gramas
- Ano de publicação:
- 2013