MARKETING - GERENCIAMENTO E SERVICOS
- Autor:
- Gronroos, Christian (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- CAMPUS(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Marketing: gerenciamento e serviços é um livro sobre a perspectiva de serviço em negócios, ou seja, como adotar uma lógica de serviços no gerenciamento, não importando se a essência da oferta é um serviço ou um produto tangível. Seu objetivo é ajudar alunos e gerentes a entenderem a natureza e o escopo de uma perspectiva de serviço e relacionamento nos negócios, as características da concorrência em serviços e o que é necessário para gerenciar relacionamentos com clientes.Nesta 3a edição, seu conteúdo foi totalmente atualizado, sendo muitos capítulos parcialmente reescritos. Novas descobertas de pesquisas foram acrescentadas, e parte do material antigo foi omitida.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788535232066
- Dimensões:
- 23.00cm x 16.00cm x 0.00cm
- Edição:
- 3
- Marca:
- CAMPUS
- ISBN:
- 8535232060
- ISBN13:
- 9788535232066
- Número de páginas:
- 440
- Peso:
- 980 gramas