MARKETING FACIL
- Autor:
- Varios (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- SARAIVA(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Com linguagem didática e acessível, o livro traz os principais conceitos do Marketing, abordando os tópicos como análise de retorno de investimento, planejamento de comunicação, branding etc. É um guia para o desenvolvimento de um planejamento estratégico, mostrando a área não apenas como uma disciplina ou um setor da empresa, mas como um mecanismo essencial de gestão.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788502179004
- Dimensões:
- 28.50cm x 21.50cm x 0.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- SARAIVA
- ISBN:
- 8502179004
- ISBN13:
- 9788502179004
- Número de páginas:
- 166
- Ano de publicação:
- 2012