MARKETING E MODA
- Autor:
- Cobra, Marcos (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- SENAC SP(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Marcos Cobra estuda a relação entre moda e marketing, auxiliando estudantes e profissionais envolvidos nesse mercado a compreender a forma como a moda estimula o consumo de determinados produtos e o processo que eles demandam, desde sua criação até a venda ao consumidor. O autor expõe ainda os resultados de uma pesquisa de mercado feita com jovens de 15 a 25 anos que verifica a influência da marca na escolha de calça jeans feminina e, a partir dessa análise, procura estabelecer critérios válidos para outros setores de atividades.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788539607662
- Dimensões:
- 23.00cm x 16.00cm x 1.80cm
- Edição:
- 3
- Marca:
- SENAC SP
- ISBN:
- 8539607662
- ISBN13:
- 9788539607662
- Número de páginas:
- 292
- Peso:
- 500 gramas
- Ano de publicação:
- 2014