MARKETING DO ENTRETENIMENTO
- Autor:
- Varios (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- SENAC SP(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Como convencer o publico a consumir um evento de lazer? Que fatores precisam ser considerados nas pesquisas que antecedem uma acao de marketing? Por que algumas acoes fracassam? O que vem sendo feito no Brasil e no exterior e o que funciona, efetivamente, no mercado nacional? Esse livro reune artigos de especialistas que apontam os caminhos em esporte, teatro, internet, entre outros segmentos para desenvolver com sucesso uma acao alinhada com os novos contornos socioeconomicos da sociedade brasileira.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788573596809
- Dimensões:
- 23.00cm x 16.00cm x 1.70cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- SENAC SP
- ISBN:
- 8573596805
- ISBN13:
- 9788573596809
- Número de páginas:
- 280
- Peso:
- 480 gramas
- Ano de publicação:
- 2008