Central de Vendas (51) 30187511

MARKETING DE INCENTIVO - UMA VISAO LEGAL

Mais informações
Autor:
Varios (veja mais livros deste autor)
Editora:
MANOLE(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Sinopse

O marketing de incentivo é uma realidade no mundo empresarial. As campanhas de incentivo, assim como os prêmios atribuídos àqueles que superam metas e objetivos, constituem ferramentas eficazes para reconhecimento e recompensa dos participantes. Hoje, a contribuição do marketing de incentivo como força propulsora da produtividade é tão importante que não só a iniciativa privada como as empresas e os órgãos públicos utilizam seus princípios e métodos como incentivo à meritocracia. Pesquisas recentes demonstram que o marketing de incentivo tem elevado potencial de crescimento nacional e mundial, mas que, para tanto, deve estar inserido no mundo jurídico de forma clara, proporcionando a segurança necessária para a sua utilização. Esta importante obra inicia a construção da doutrina jurídica e econômica da atividade. A leitura atenta dos pareceres e estudos que compõem este livro leva à reflexão sobre as conclusões jurídicas e econômicas dos auto! res em cada especialidade e o contraponto das opiniões será feito de modo que a inteligência crítica necessária à normatização e à regulamentação sistemáticas do marketing de incentivo ocorra com equilíbrio e harmonia entre os atores empresariais, públicos e sociais envolvidos.

Ficha técnica

Código de barras:
9788598416496
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 1.50cm
Edição:
1
Marca:
MANOLE
ISBN:
8598416495
ISBN13:
9788598416496
Número de páginas:
232
Peso:
390 gramas
Ano de publicação:
2007

Sobre os autores

  • Nome do Autor VARIOS