MARKETING - CRIANDO VALOR PARA OS CLIENTES
- Autor:
- Churchill Jr., Gilbert (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- SARAIVA(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar uma valor superior para o cliente. Marketing: criando valor para os clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão da criação de valor como a meta primária do marketing ao longo de todo o texto, apresentando o estado da arte da área. Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, aborda de forma clara e concisa temas como impacto da globalização, diversidade e ética no marketing. Enfim, Marketing-criando valor para os clientes é o livro brasileiro que mais cria valor, tanto para professores como para alunos e profissionais.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788502183599
- Dimensões:
- 28.00cm x 21.00cm x 0.00cm
- Edição:
- 3
- Marca:
- SARAIVA
- ISBN:
- 8502183591
- ISBN13:
- 9788502183599
- Número de páginas:
- 636
- Ano de publicação:
- 2013