Central de Vendas (51) 30187511

MARKETING - CRIANDO VALOR PARA OS CLIENTES

Mais informações
Autor:
Churchill Jr., Gilbert (veja mais livros deste autor)
Editora:
SARAIVA(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Sinopse

Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar uma valor superior para o cliente. Marketing: criando valor para os clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão da criação de valor como a meta primária do marketing ao longo de todo o texto, apresentando o estado da arte da área. Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, aborda de forma clara e concisa temas como impacto da globalização, diversidade e ética no marketing. Enfim, Marketing-criando valor para os clientes é o livro brasileiro que mais cria valor, tanto para professores como para alunos e profissionais.

Ficha técnica

Código de barras:
9788502183599
Dimensões:
28.00cm x 21.00cm x 0.00cm
Edição:
3
Marca:
SARAIVA
ISBN:
8502183591
ISBN13:
9788502183599
Número de páginas:
636
Ano de publicação:
2013

Sobre os autores

  • Nome do Autor CHURCHILL JR., GILBERT