MARKETING
- Autor:
- Varios (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- SARAIVA(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Esta obra é voltada tanto para os que desejam ingressar na área de Gestão de marketing como para os que já atuam neste mercado e querem aperfeiçoar seu conhecimento sobre o assunto.Abordando temas como Estratégia e objetivos do marketing, Pesquisa de mercado, Marketing mix, Ciclo de vida do produto, Desenvolvimento e implementação dos planos de marketing, entre outros, os autores proporcionam ao leitor as ferramentas necessárias para entender a importância do marketing no mercado globalizado.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788502200579
- Dimensões:
- 26.50cm x 19.50cm x 0.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- SARAIVA
- ISBN:
- 8502200577
- ISBN13:
- 9788502200579
- Número de páginas:
- 240
- Ano de publicação:
- 2013