Central de Vendas (51) 30187511

MARKETING

Mais informações
Autor:
Varios (veja mais livros deste autor)
Editora:
SARAIVA(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Sinopse

Esta obra é voltada tanto para os que desejam ingressar na área de Gestão de marketing como para os que já atuam neste mercado e querem aperfeiçoar seu conhecimento sobre o assunto.Abordando temas como Estratégia e objetivos do marketing, Pesquisa de mercado, Marketing mix, Ciclo de vida do produto, Desenvolvimento e implementação dos planos de marketing, entre outros, os autores proporcionam ao leitor as ferramentas necessárias para entender a importância do marketing no mercado globalizado.

Ficha técnica

Código de barras:
9788502200579
Dimensões:
26.50cm x 19.50cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
SARAIVA
ISBN:
8502200577
ISBN13:
9788502200579
Número de páginas:
240
Ano de publicação:
2013

Sobre os autores

  • Nome do Autor VARIOS