MARCA
- Autor:
- Vieira, Stalimir (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- WMF MARTINS FONTES(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Quem tem consolidada uma definição ética em seu raio de ação se livra dos riscos de deslizes comprometedores. Quem é vacilante a respeito do valor da ética na construção e manutenção de uma marca pode vir a agir de maneira puramente imediatista, sem compromisso com a história passada e futura da marca que gerencia. O livro mostra que resistir à tentação do poder, da glória e da rentabilidade rápidas e fáceis é um dos maiores desafios da administração contemporânea. Para que uma administração seja dinâmica, ela precisa conciliar os aspectos prementes das decisões com as necessidades perenes dos valores.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788578279066
- Dimensões:
- 21.00cm x 12.00cm x 0.10cm
- Edição:
- 4
- Marca:
- WMF MARTINS FONTES
- ISBN:
- 8578279069
- ISBN13:
- 9788578279066
- Número de páginas:
- 160
- Peso:
- 160 gramas
- Ano de publicação:
- 2014