Central de Vendas (51) 30187511

MARCA

Mais informações
Autor:
Vieira, Stalimir (veja mais livros deste autor)
Editora:
WMF MARTINS FONTES(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Sinopse

Quem tem consolidada uma definição ética em seu raio de ação se livra dos riscos de deslizes comprometedores. Quem é vacilante a respeito do valor da ética na construção e manutenção de uma marca pode vir a agir de maneira puramente imediatista, sem compromisso com a história passada e futura da marca que gerencia. O livro mostra que resistir à tentação do poder, da glória e da rentabilidade rápidas e fáceis é um dos maiores desafios da administração contemporânea. Para que uma administração seja dinâmica, ela precisa conciliar os aspectos prementes das decisões com as necessidades perenes dos valores.

Ficha técnica

Código de barras:
9788578279066
Dimensões:
21.00cm x 12.00cm x 0.10cm
Edição:
4
Marca:
WMF MARTINS FONTES
ISBN:
8578279069
ISBN13:
9788578279066
Número de páginas:
160
Peso:
160 gramas
Ano de publicação:
2014

Sobre os autores

  • Nome do Autor VIEIRA, STALIMIR