Central de Vendas (51) 30187511

JOGANDO PARA GANHAR

Mais informações
Autor:
Figueiredo, Ney Lima (veja mais livros deste autor)
Editora:
GERACAO(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Sinopse

O marketing político, as estratégias das campanhas eleitorais, os vários ângulos de leitura das pesquisas e sua aplicabilidade no processo de luta pelos votos são analisados pelo autor, que participou de 90 campanhas políticas em 15 anos. Aspectos importantes das campanhas de Paulo Maluf, John Kennedy e Bill Clinton são analisados. Um livro fundamental para quem estuda marketing eleitoral e participa de campanhas, nos seus vários níveis de atuação.

Ficha técnica

Código de barras:
9788586028335
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
GERACAO
ISBN:
8586028339
ISBN13:
9788586028335
Número de páginas:
240
Peso:
289 gramas
Ano de publicação:
1994

Sobre os autores

  • Nome do Autor FIGUEIREDO, NEY LIMA