Central de Vendas (51) 30187511

GRANDES SACADAS DE MARKETING DO BRASIL, AS

Mais informações
Autor:
Giosa, Livio A. (veja mais livros deste autor)
Editora:
SENAC SP(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Sinopse

Por mais importante que seja o mercado ou o momento vivido, boas estrategias de marketing sao, independentemente, sempre bem-vindas. Tornam-se referencia para o direcionamento de decisoes. Nesse sentido, esse livro apresenta algumas das principais campanhas publicitarias ja veiculadas no Brasil. Ao relatar os diversos passos da elaboracao de cada uma delas, o autor mostra o conceito atual da marca e, pelo grau de identificacao, como ficou gravada na memoria do publico.

Ficha técnica

Código de barras:
9788573598414
Dimensões:
23.00cm x 17.00cm x 1.20cm
Edição:
1
Marca:
SENAC SP
ISBN:
8573598417
ISBN13:
9788573598414
Número de páginas:
160
Peso:
420 gramas
Ano de publicação:
2009

Sobre os autores

  • Nome do Autor GIOSA, LIVIO A.