Central de Vendas (51) 30187511

FUTURO DA INOVACAO, O - USANDO AS TEORIAS DA INOVA

Mais informações
Autor:
Christensen, Clayton (veja mais livros deste autor)
Editora:
CAMPUS(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Sinopse

Aquela nova start-up terá sucesso, ou não? Que novas tecnologias terão maior probabilidade de serem adotadas pelos consumidores? Pode uma nova empresa representar um verdadeiro risco para a empresa que é atualmente líder do setor? Os gestores estão tomando decisões acuradas ou míopes? Quais empresas chegarão ao topo do mercado? Seja você investidor, analista econômico ou diretor de empresa, seu sucesso dependerá de sua capacidade de encontrar as respostas certas para essas perguntas. Neste livrorenovador, o internacionalmente renomado especialista em inovação Clayton M. Christensen e seus colegas pesquisadores Scott D. Anthony e Erik A. Roth apresentam um método confiável para essa finalidade. O futuro da inovação baseia-se em teorias comprovadas, já apresentadas em dois livros memoráveis de Christensen, Dilema da inovação, onde se explicam as razões pelas quais muitas empresas bem-sucedidas são desestabilizadas pelas inovações.

Ficha técnica

Código de barras:
9788535227253
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
CAMPUS
ISBN:
8535227253
ISBN13:
9788535227253
Número de páginas:
344
Ano de publicação:
2007

Sobre os autores

  • Nome do Autor CHRISTENSEN, CLAYTON