Central de Vendas (51) 30187511

ETICA NA PROPAGANDA

Mais informações
Autor:
Lopes, A. Paraguassu (veja mais livros deste autor)
Editora:
ATLAS(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Sinopse

Este livro reúne o que existe de mais importante em termos de legislações e códigos de ética que regem o mercado publicitário. O autor, um dos maiores especialistas brasileiros no direito relacionado à Comunicação Social, mostra a necessidade de se conhecerem as leis, os contratos, os direitos de autor, voz e imagem para se trabalhar de modo eficiente e profissional. Aborda a Lei da Propaganda (1965), fala sobre os contratos de prestação de serviços, sobre as normas do Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária (CONAR), até chegar ao Conselho Executivo das Normas Padrão (CENP). Também propõe ao leitor uma radiografia do comportamento do mercado publicitário e mostra como a mudança no processo de remuneração das agências influiu para o cenário atual. Fundamental para profissionais e estudantes, este livro logo se transformará num guia de todas as horas, espécie de vade mecum jurídico para o setor da Comunicação Social (publicidade, jornalismo, relações públicas, rádio, TV). É uma obra indispensável nas estantes das faculdades de Comunicação Social, das agências de publicidade e de relações públicas, das redações de noticiosos e de todo tipo de empresa que, de alguma forma, comunique-se com o grande público.

Ficha técnica

Código de barras:
9788522436286
Dimensões:
21.00cm x 15.00cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
ATLAS
ISBN:
8522436282
ISBN13:
9788522436286
Número de páginas:
216
Ano de publicação:
2003

Sobre os autores

  • Nome do Autor LOPES, A. PARAGUASSU