Central de Vendas (51) 30187511

ESTRATEGIAS DE COMUNICACAO NAS MIDIAS SOCIAIS - SE

Mais informações
Autor:
Bueno, Wilson Da Costa (veja mais livros deste autor)
Editora:
MANOLE(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Sinopse

A obra apresenta, de forma abrangente e precisa, conceitos, práticas e resultados de pesquisa que focam as ações e as estratégias de comunicação nos espaços virtuais, como resultado da experiência e da capacidade reflexiva de mais de uma dezena de pesquisadores e estudiosos da Comunicação Organizacional em nosso país.Estratégias de comunicação nas mídias sociais destina-se a professores, pesquisadores ou estudantes de comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade/Propaganda) ou a profissionais ou gestores de comunicação em empresas, públicas ou privadas, ou em organizações do chamado Terceiro Setor. É também referência para docentes, alunos e profissionais de Administração, Marketing, Psicologia, Sociologia e outras áreas com interesse em Comunicação e mesmo para empresários ou empreendedores que estão atentos ao impacto provocado pelas mídias sociais na gestão da comunicação moderna.

Ficha técnica

Código de barras:
9788520438442
Dimensões:
22.50cm x 15.50cm x 1.60cm
Edição:
1
Marca:
MANOLE
ISBN13:
9788520438442
Número de páginas:
244
Peso:
522 gramas
Ano de publicação:
2015

Sobre os autores

  • Nome do Autor BUENO, WILSON DA COSTA