ESTRATEGIAS DE COMUNICACAO NAS MIDIAS SOCIAIS - SE
- Autor:
- Bueno, Wilson Da Costa (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- MANOLE(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
A obra apresenta, de forma abrangente e precisa, conceitos, práticas e resultados de pesquisa que focam as ações e as estratégias de comunicação nos espaços virtuais, como resultado da experiência e da capacidade reflexiva de mais de uma dezena de pesquisadores e estudiosos da Comunicação Organizacional em nosso país.Estratégias de comunicação nas mídias sociais destina-se a professores, pesquisadores ou estudantes de comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade/Propaganda) ou a profissionais ou gestores de comunicação em empresas, públicas ou privadas, ou em organizações do chamado Terceiro Setor. É também referência para docentes, alunos e profissionais de Administração, Marketing, Psicologia, Sociologia e outras áreas com interesse em Comunicação e mesmo para empresários ou empreendedores que estão atentos ao impacto provocado pelas mídias sociais na gestão da comunicação moderna.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788520438442
- Dimensões:
- 22.50cm x 15.50cm x 1.60cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- MANOLE
- ISBN13:
- 9788520438442
- Número de páginas:
- 244
- Peso:
- 522 gramas
- Ano de publicação:
- 2015