DNA EMPRESARIAL - IDENTIDADE CORPORATIVA COMO REFE
- Autor:
- Fascioni, Ligia (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- INTEGRARE(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Conhecer profundamente uma empresa pode ser decisivo para a tomada de decisões. Das dúvidas mais comuns como optar por este ou aquele colaborador até as mais complexas como, por exemplo, ampliar o portfólio de produtos ou proceder à fusão com um grupo internacional - todas comprometem o desempenho das corporações, sejam elas micro-empresas ou multinacionais. Foram justamente dilemas como esses que levaram a especialista em marketing pela Universidade do Estado de Santa Catarina, Lígia Fascioni, a estudar profundamente a identidade corporativa de dezenas de empresas. Em seu novo livro, DNA Empresarial (Integrare Editora), a profissional apresenta alternativas para gestores atuarem de forma assertiva na construção de uma imagem institucional sólida e respeitada. Entre os conceitos abordados, o livro esclarece um problema frequente nas empresas: a contradição entre a identidade objetiva, ou seja, o que a empresa é na realidade e a imagem subjetiva, o que a empresa induz o mercado a pensar e ainda, as dúvidas entre imagem e identidade. "É impressionante como as pessoas confundem imagem com identidade. Entretanto sabemos que esses conceitos são bastante diferentes. A identidade é a essência, está intrinsecamente ligada à empresa, é seu DNA - comenta a especialista.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788599362600
- Dimensões:
- 21.00cm x 14.00cm x 0.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- INTEGRARE
- ISBN:
- 8599362607
- ISBN13:
- 9788599362600
- Número de páginas:
- 168
- Peso:
- 280 gramas
- Ano de publicação:
- 2010