Central de Vendas (51) 30187511

DNA EMPRESARIAL - IDENTIDADE CORPORATIVA COMO REFE

Mais informações
Autor:
Fascioni, Ligia (veja mais livros deste autor)
Editora:
INTEGRARE(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Sinopse

Conhecer profundamente uma empresa pode ser decisivo para a tomada de decisões. Das dúvidas mais comuns como optar por este ou aquele colaborador até as mais complexas como, por exemplo, ampliar o portfólio de produtos ou proceder à fusão com um grupo internacional - todas comprometem o desempenho das corporações, sejam elas micro-empresas ou multinacionais. Foram justamente dilemas como esses que levaram a especialista em marketing pela Universidade do Estado de Santa Catarina, Lígia Fascioni, a estudar profundamente a identidade corporativa de dezenas de empresas. Em seu novo livro, DNA Empresarial (Integrare Editora), a profissional apresenta alternativas para gestores atuarem de forma assertiva na construção de uma imagem institucional sólida e respeitada. Entre os conceitos abordados, o livro esclarece um problema frequente nas empresas: a contradição entre a identidade objetiva, ou seja, o que a empresa é na realidade e a imagem subjetiva, o que a empresa induz o mercado a pensar e ainda, as dúvidas entre imagem e identidade. "É impressionante como as pessoas confundem imagem com identidade. Entretanto sabemos que esses conceitos são bastante diferentes. A identidade é a essência, está intrinsecamente ligada à empresa, é seu DNA - comenta a especialista.

Ficha técnica

Código de barras:
9788599362600
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
INTEGRARE
ISBN:
8599362607
ISBN13:
9788599362600
Número de páginas:
168
Peso:
280 gramas
Ano de publicação:
2010

Sobre os autores

  • Nome do Autor FASCIONI, LIGIA