Central de Vendas (51) 30187511

CRIATIVIDADE

Mais informações
Autor:
Senn, Fred (veja mais livros deste autor)
Fallon, Pat (veja mais livros deste autor)
Editora:
M. BOOKS(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Sinopse

Neste livro, os autores mostram que profissionais de marketing têm mais criatividade do que imaginam. Eles a reprimem sem perceber ou a canalizam na direção errada. Como evitar esses erros? Gere idéias criativas que sejam economicamente viáveis.Neste livro, os autores ensinam como transformar a criatividade em uma poderosa vantagem de negócio e argumentam que não importa o aparecimento de uma nova mídia ou o desaparecimento de uma velha mídia. O que deve permanecer sempre é o poder da criatividade como força para mover o mercado a seu favor.Com a autoridade de vinte e cinco anos de marketing bem sucedido e muitos trabalhos premiados, Fallon e Senn oferecem neste livro um eficiente procedimento: Identificar o problema-chave que sua empresa precisa resolver e então procurar, obstinadamente, novas idéias que levem a uma solução espetacular.Alguma histórias de campanhas bem-sucedidas desenvolvidas para vários clientes como Citibank, United Airlines, Holiday Inn Express, Skoda UK, Lee Jeans, BMW e as ilhas Bahamas revelam lições fundamentais da criatividade que gera lucros:-Associar uma emoção original à sua marca;-Acelerar a comoditização de suas ofertas;-Executar grandes idéias com um pequeno orçamento;-Motivar os clientes para se interessarem pela sua mensagem-Selecionar a melhor mídia para a sua mensagem-Reposicionar e fortalecer marcas estabelecidas-Revigorar uma imagem de marca prejudicadaPara realçar a ligação entre criatividade e lucro, os autores analisam cases nosquais a aplicação de seus princípios gerou excelentes resultados.

Ficha técnica

Código de barras:
9788576800194
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
M. BOOKS
ISBN:
8576800195
ISBN13:
9788576800194
Número de páginas:
216
Peso:
400 gramas
Ano de publicação:
2007

Sobre os autores

  • Nome do Autor SENN, FRED
  • Nome do Autor FALLON, PAT