CRIATIVIDADE
- Autor:
- Senn, Fred (veja mais livros deste autor)
Fallon, Pat (veja mais livros deste autor) - Editora:
- M. BOOKS(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Neste livro, os autores mostram que profissionais de marketing têm mais criatividade do que imaginam. Eles a reprimem sem perceber ou a canalizam na direção errada. Como evitar esses erros? Gere idéias criativas que sejam economicamente viáveis.Neste livro, os autores ensinam como transformar a criatividade em uma poderosa vantagem de negócio e argumentam que não importa o aparecimento de uma nova mídia ou o desaparecimento de uma velha mídia. O que deve permanecer sempre é o poder da criatividade como força para mover o mercado a seu favor.Com a autoridade de vinte e cinco anos de marketing bem sucedido e muitos trabalhos premiados, Fallon e Senn oferecem neste livro um eficiente procedimento: Identificar o problema-chave que sua empresa precisa resolver e então procurar, obstinadamente, novas idéias que levem a uma solução espetacular.Alguma histórias de campanhas bem-sucedidas desenvolvidas para vários clientes como Citibank, United Airlines, Holiday Inn Express, Skoda UK, Lee Jeans, BMW e as ilhas Bahamas revelam lições fundamentais da criatividade que gera lucros:-Associar uma emoção original à sua marca;-Acelerar a comoditização de suas ofertas;-Executar grandes idéias com um pequeno orçamento;-Motivar os clientes para se interessarem pela sua mensagem-Selecionar a melhor mídia para a sua mensagem-Reposicionar e fortalecer marcas estabelecidas-Revigorar uma imagem de marca prejudicadaPara realçar a ligação entre criatividade e lucro, os autores analisam cases nosquais a aplicação de seus princípios gerou excelentes resultados.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788576800194
- Dimensões:
- 23.00cm x 16.00cm x 0.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- M. BOOKS
- ISBN:
- 8576800195
- ISBN13:
- 9788576800194
- Número de páginas:
- 216
- Peso:
- 400 gramas
- Ano de publicação:
- 2007