Central de Vendas (51) 30187511

COMO CONSTRUIR UMA GRANDE MARCA - A MAGIA DA MARCA

Mais informações
Autor:
Brown, Stephen (veja mais livros deste autor)
Editora:
PLANETA(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Sinopse

J.K. Rowling, a criadora do menino-bruxo, não ficou rica num passe de mágica. Apesar de parecer, a história da mulher que vivia em total pobreza e tornou-se dona de um império de US$ 4 bilhões não é um conto de fadas. É, sim, um dos maiores triunfos de marketing dos últimos anos. Ter o mesmo reconhecimento instantâneo dos arcos dourados do McDonald’s ou do swoosh da Nike é mera questão de tempo, pouco tempo. A marca Harry Potter resume a condição do marketing contemporâneo. Ela existe em uma economia de entretenimento de modas, frenesis, sucessos arrebatadores, as próximas grandes maravilhas e de histórias que vendem muito - um mundo onde as marcas podem ir de nada a tudo (e voltarem para o nada) em um piscar de olhos. Como construir uma grande marca conta a notável história da marca Harry Potter. É uma história sobre histórias: a história da autora, dos livros, dos filmes, da propaganda, dos críticos, dos consumidores - a história completa do fenômeno Harry Potter, na verdade. Também conta como essas histórias se encontram, misturam, desenvolvem e às vezes se anulam. Neste livro, há lições para todos os empresários de marketing, independentemente de área ou especialidade: a importância da mágica, do mistério e da imaginação; a relevância da capacidade de prever coisas boas; o papel do contar histórias; o segredo da surpresa; e a necessidade da curiosidade, e não do agrado, quando o assunto é atrair consumidores.

Ficha técnica

Código de barras:
9788576652069
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
PLANETA
ISBN:
8576652064
ISBN13:
9788576652069
Número de páginas:
192
Peso:
292 gramas
Ano de publicação:
2006

Sobre os autores

  • Nome do Autor BROWN, STEPHEN