Central de Vendas (51) 30187511

BRINDE! GRATIS! APROVEITE! - A SUA PROXIMA GRANDE

Mais informações
Autor:
Godin, Seth (veja mais livros deste autor)
Editora:
CAMPUS(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Sinopse

Este é um livro de marketing para um tempo onde o verdadeiro marketing acontece dentro do produto (qualidade) e não nas páginas de uma revista. Ou seja, o marketing deveria ser intrínseco ao produto. Numa época onde os gastos com marketing e propaganda são cada vez mais altos e os resultados cada vez mais insignificantes, o livro prega uma espécie de criatividade e inovação pequena, viável e eficaz. A idéia é motivar pessoas dentro de organizações para criarem produtos notáveis por uma pequena diferença, uma inovação de custo viável que dará o que falar. Assim sendo, o autor critica o "brainstorming" a favor de uma tática chamada "edgecraft", onde a idéia é encontrar pequenas, possíveis inovações e não grandes revoluções.

Ficha técnica

Código de barras:
9788535215670
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
CAMPUS
ISBN:
8535215670
ISBN13:
9788535215670
Número de páginas:
216
Peso:
270 gramas
Ano de publicação:
2004

Sobre os autores

  • Nome do Autor GODIN, SETH