Central de Vendas (51) 30187511

BRANDJAM - O DESIGN EMOCIONAL NA HUMANIZACAO DAS M

Mais informações
Autor:
Gobe, Marc (veja mais livros deste autor)
Editora:
ROCCO(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

Sinopse

Para Marc Gobé, um dos maiores especialistas em branding no mundo, o momento é de romper com conceitos consagrados no mercado para criar uma nova forma de lançar ideias que atraiam um público cansado de modelos desgastados. Algo que o jazz imprimiu na música, em que o improviso se sobrepõe, montando harmonias sempre diferentes, que surpreendem e entusiasmam plateias, e que Gobé defende em Brandjam. Um dos principais instrumentos para a conquista do consumidor e pela renovação do interesse sobre marcas que permanecem há muito no mercado, o design alcança qualidades técnicas jamais imaginadas. Da Coca-Cola à Apple, passando pela Unilever e pelo Google, o autor explora conceitos e cases de empresas que usaram o design como ferramenta de comunicação e através dele avivaram suas marcas.

Ficha técnica

Código de barras:
9788532526021
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
ROCCO
ISBN:
8532526020
ISBN13:
9788532526021
Número de páginas:
384
Peso:
400 gramas
Ano de publicação:
2010

Sobre os autores

  • Nome do Autor GOBE, MARC