BRANDJAM - O DESIGN EMOCIONAL NA HUMANIZACAO DAS M
- Autor:
- Gobe, Marc (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- ROCCO(veja mais livros desta editora)
Produto esgotado no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Sinopse
Para Marc Gobé, um dos maiores especialistas em branding no mundo, o momento é de romper com conceitos consagrados no mercado para criar uma nova forma de lançar ideias que atraiam um público cansado de modelos desgastados. Algo que o jazz imprimiu na música, em que o improviso se sobrepõe, montando harmonias sempre diferentes, que surpreendem e entusiasmam plateias, e que Gobé defende em Brandjam. Um dos principais instrumentos para a conquista do consumidor e pela renovação do interesse sobre marcas que permanecem há muito no mercado, o design alcança qualidades técnicas jamais imaginadas. Da Coca-Cola à Apple, passando pela Unilever e pelo Google, o autor explora conceitos e cases de empresas que usaram o design como ferramenta de comunicação e através dele avivaram suas marcas.
Ficha técnica
- Código de barras:
- 9788532526021
- Dimensões:
- 21.00cm x 14.00cm x 0.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- ROCCO
- ISBN:
- 8532526020
- ISBN13:
- 9788532526021
- Número de páginas:
- 384
- Peso:
- 400 gramas
- Ano de publicação:
- 2010